Bakugan Battle Brawlers RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do jogo

3 participantes

Ir para baixo

Regras do jogo Empty Regras do jogo

Mensagem  Admin Qua Ago 12, 2009 3:45 pm

Bom Pessoal aqui estão as regras principais de como jogar bakugan e sobre cards alguns bakugan e curiosidades sobre a serie e tambem podera jogar com seus amigos aqui no site travar batalhas e se divertir no universo bakugan

Cards basicos

Normal Card

Um cartão normal, é o mais básico de todos os porta cartões e é absolutamente essencial para a batalha. Contém seis G-POWER. Cada um tem uma função específica sobre o Bakugan. Uma conta de HSP também está localizada na parte inferior destes cartões.Será utilizado para determinar o grande vencedor no final da batalha.

Characters Card

Um Cartão Personagem é projetado para um específico Guerreiro Bakugan. Existem muitos Cartões Personagens.Estes cartões diferem no que o personagem vai descobrir, o cartão de imagem, duplica a sua bakugan G-POWER quando ela para.A posição de um cartão bakugan aumenta as chances de ganho da batalha.

Comand Card

Cartão Ordem(Ou comando) acrescenta um elemento de surpresa inesperado para uma batalha. Há a norma G-Push (potencia), contas HSP, no entanto, para o Cartão da Ordem, há uma ordem direta da qual os guerreiros devem seguir.A ordem sistemática pode alterar o curso de uma batalha e poderia muito bem decidir a sorte do vencedor.

Capacity Card

Cartão de capacidade é um cartão muito valioso contendo uma plataforma. Na verdade ele é tão poderoso que só é permitido um cartão de capacidade de luta em cada batalha. Ao contrário dos outros três porta cartões, tem um HSP e uma instrução especial que qualquer Guerreiro deve obedecer.O Cartão de capacidade é muito forte quando utilizado corretamente, e pode ter um efeito devastador sobre seus adversários

todos esses cards serao dados a cada player que se cadastrar aqui no site
primeiro deverao escolher qual atributo que vao treinar

Agua

Fogo

Vento

Luz

Sub Terra

Trevas

depois peça para mim um bakugan mas voçe deve ter o nome dele
o bakugan que voce pedir deve ter o atirbuto que voce ecolheu entao no site eu postarei aqu a sua "identidade" treinando bem seu bakugan podera ficar mais forte e dependendo do bakugan ate evoluir

entao e so qualquer duvida postem em duvidas e eu quando posivel irei responder as perguntas lol!

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2009

https://bakugan-rpg.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do jogo Empty Re: Regras do jogo

Mensagem  andrezin gostozin Qui Dez 23, 2010 9:35 am

Entrem novo rpg de bakugan simples e divertido www.rpgbakuganonline.forumeiros.com

andrezin gostozin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do jogo Empty Como eu faço pra joga? ja to cadastrado

Mensagem  Guioharu123 Ter Jan 25, 2011 11:55 am

Admin escreveu:Bom Pessoal aqui estão as regras principais de como jogar bakugan e sobre cards alguns bakugan e curiosidades sobre a serie e tambem podera jogar com seus amigos aqui no site travar batalhas e se divertir no universo bakugan

Cards basicos

Normal Card

Um cartão normal, é o mais básico de todos os porta cartões e é absolutamente essencial para a batalha. Contém seis G-POWER. Cada um tem uma função específica sobre o Bakugan. Uma conta de HSP também está localizada na parte inferior destes cartões.Será utilizado para determinar o grande vencedor no final da batalha.

Characters Card

Um Cartão Personagem é projetado para um específico Guerreiro Bakugan. Existem muitos Cartões Personagens.Estes cartões diferem no que o personagem vai descobrir, o cartão de imagem, duplica a sua bakugan G-POWER quando ela para.A posição de um cartão bakugan aumenta as chances de ganho da batalha.

Comand Card

Cartão Ordem(Ou comando) acrescenta um elemento de surpresa inesperado para uma batalha. Há a norma G-Push (potencia), contas HSP, no entanto, para o Cartão da Ordem, há uma ordem direta da qual os guerreiros devem seguir.A ordem sistemática pode alterar o curso de uma batalha e poderia muito bem decidir a sorte do vencedor.

Capacity Card

Cartão de capacidade é um cartão muito valioso contendo uma plataforma. Na verdade ele é tão poderoso que só é permitido um cartão de capacidade de luta em cada batalha. Ao contrário dos outros três porta cartões, tem um HSP e uma instrução especial que qualquer Guerreiro deve obedecer.O Cartão de capacidade é muito forte quando utilizado corretamente, e pode ter um efeito devastador sobre seus adversários

todos esses cards serao dados a cada player que se cadastrar aqui no site
primeiro deverao escolher qual atributo que vao treinar

Agua

Fogo

Vento

Luz

Sub Terra

Trevas

depois peça para mim um bakugan mas voçe deve ter o nome dele
o bakugan que voce pedir deve ter o atirbuto que voce ecolheu entao no site eu postarei aqu a sua "identidade" treinando bem seu bakugan podera ficar mais forte e dependendo do bakugan ate evoluir

entao e so qualquer duvida postem em duvidas e eu quando posivel irei responder as perguntas lol!

Guioharu123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do jogo Empty Re: Regras do jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos